Página inicial
A Radial Química se destaca com produto inovador
A Associação Comercial Empresarial de Guarulhos destacou em seu jornal a Radial Química com seu produto, a Polyurea.

Aplicação de Polyurea


O produto, a base de Polyureia, é utilizado na impermeabilização de lajes, telhados, estações de tratamento de efluentes, reservatórios de água, entre outros. A tecnologia, muito utilizada nos Estados Unidos e na Europa, é novidade no Brasil. A Radial Química, que já detém a produção tecnológica e disputa mercado com empresas multinacionais, possui unidades móveis autônomas com máquinas e equipamentos para aplicação e controle tecnológico dos resultados.
 
“Devido à rapidez na aplicação e utilização, a tecnologia pode ser absorvida nas obras dos equipamentos que serão utilizados na Copa do Mundo e nas Olimpíadas”, disse Marcelo Alarcon Lui, diretor da empresa.
 
A Radial Química é líder também de mercado com outros produtos, tais como: Adesivos Impermeabilizantes (utilizados na instalação de pisos de madeiras); produtos periféricos para impermeabilização e recuperação de contrapiso; Verniz para acabamento de madeira, Isolamento Térmico de Telhados; entre outros.
 
Lui conta que sua empresa se destaca, ainda, pela consciência ecológica utilizando na composição de seus produtos até 84% de matéria prima verde. A maior parte dos produtos contém óleo de mamona, produzido em uma fazenda da Radial Química que fica no Norte do Estado de Minas Gerais.
 
Quanto à filiação da empresa à ACE-Guarulhos, Lui destaca. “Realmente para nós é algo promissor. Diversos produtos da ACE nos interessaram, como o cartão ACCredito. São diversas alternativas que nos surpreenderam”, destacou
 
A Radial Química fica na rua Santa Vitória, 32, Cidade Industrial de Cumbica. Informações por meio do site, www.radialquimica.com.br 
, ou pelo telefone, 2488-8266.


FONTE: Sávio Junior/ACE-Guarulhos, publicado em 10/05/2011 09:56:54 e atualizado em 17/05/2011 10:32:07




Diretores da Radial Química

Desenvolvido por Radial Química - Departamento de Marketing.